segunda-feira, 11 de março de 2019

Hip Hop de Terreiro - Após quase 10 anos de trabalho árduo, LHEO ZOTTO lança seu álbum



HIP HOP de TERREIRO é o resumo dos 25 anos de RAP de Lheo Zotto. Mc mineiro, oriundo de Uberaba, quem diz também ser "Mineirista", devido ao fato de ter morado 15 anos em Ribeirão Preto SP, e amar igualmente cidade natal e cidade que o acolheu, são 22 faixas do mais puro rap Underground mineiro, com pé em SP e na África. Faça essa imersão e conheça o Ebó de Rimas, no Hip Hop de Terreiro.

O rapper fala sobre o álbum:

Após quase 10 anos de trabalho árduo, entre desencontros e interrupções, entre portas fechadas e outras abertas, entre o Ritmo E A Poesia... entre o Orún e o Ayê ...é com muito orgulho eu LHEO ZOTTO através do selo Malandrinhação Produções apresento a vocês... 
A capa é uma criação e concepção de Lheo Zotto, fotografia e designer de Ricardo Ranieri, e Lettering de Onurb Funk Fockers .Uma imersão surreal num conceito de Hip Hop de raiz, reverenciando a visão de mundo Africana, na simbologia do jogo de Ifá subvertido de maneira familiar e respeitosa, simbióticamente à uma cypher contendo totens dos elementos do HIP HOP...Esse trabalho tem o suor, o carinho e a dedicação de muitas pessoas, sem o entendimento de muitas inúmeras pessoas uma obra musical e multi cultural.. fundada numa raiz Africana não seria possivel... A África é um coletivo....o Hip Hop é um coletivo...A cada um envolvido diretamente, que foi marcado aqui nesse humilde texto, meu mais profundo obrigado, gratidão eterna minhas amigas e amigos. Um asè especial acada um de vocês.. tá faltando gente marcada aqui ...vou atra dos nomes que não apareceu.
Ouça:




Nenhum comentário:

Postar um comentário