quarta-feira, 24 de abril de 2019

Depois de 16 anos, Black Moon anuncia novo álbum.



Dezesseis anos após seu último álbum, Black Moon volta à cena com um novo álbum. O quarto álbum do grupo vai ver as ruas mais cedo do que imaginamos. DJ Evil Dee recentemente trocou uma ideia no The Library com Tim Einenkel. Na entrevista, ele anuncia que o Black Moon está preparando pra lançar um novo projeto em junho ou julho deste ano. Antes de falar do processo de criação do álbum, ele descreve seu processo atual de criação e diz que vem se adaptando com a nova tecnologia. 

No final do dia, foco na tecnologia atual porque quero crescer e ser um desses cara foda. Embora eu use estes novos programas, meu trampo ainda soa igual aos anos 90”, diz Evil Dee. Quando perguntado sobre o equipamento que ele usa para produzir ele diz: “Você não deve confiar num equipamento, deve confiar em sua mente, porque sua mente é um processo criativo que faz acontecer. Todo mundo me diz: Você precisa volta para ao som da [Emu Systems] SP_1200”. Eu adoraria, mas é o seguinte: eles não consertam os SP-1200s como costumavam consertar. Eu tenho duas maquinas originais sobrando, e eu não estou tentando matar as duas (...) entendo; as pessoas amam esse som antigo. Com este novo álbum, Black Moon está dando a você aquele som antigo. Nós pegamos de volta um pouco do que gravamos, mas também gravamos no ProTools porque depois de fazer algumas coisas você se acostuma."

"Who Got Da Drops"  sucesso de 1993 do grupo



Sobre o tema do novo álbum do Black Moon, Evil Dee diz que os fãs experimentarão inúmeras “frequências” dentro do som que mudarão dependendo de como se está ouvindo o projeto. "Eu gosto da parte de criação porque eu poderia sentar e ser como, 'Ei, deixe-me experimentar com isso, deixe-me experimentar com aquilo", descreve Dee. “Este álbum, eu estou experimentando com frequências - agudos, médios, baixos, subwoofers - e o que eu estou fazendo, é que cada música do Black Moon que está neste álbum tem freqüências diferentes, então quando você está ouvindo em diferentes sistemas, você está vai ouvir coisas diferentes. Os subs, você não ouve nada - você apenas os sente. ”Evil Dee acrescenta que o mesmo álbum vai soar drasticamente diferente em fones de ouvido do que o carro ou nos clubes. Ele sorri de emoção enquanto fala com Tim Einenkel. 

Em outubro de 2016, o trio anunciou que eles estavam trabalhando em um novo álbum e até mesmo compartilharam um vídeo deles no estúdio, via Duck Down Music. 

Mas só em 2019 o álbum virou realidade!

Fonte: Ambrosiaheads

Nenhum comentário:

Postar um comentário