quarta-feira, 10 de abril de 2019

Golden Squad apresenta KAMAU + DJ DanDan & Paxson na próxima véspera de feriado!



Para nossa alegria e satisfação, mais uma vez, pela união de grandes projetos da música boa, teremos outra grande festa de rap. Não é qualquer festa, o nome GOLDEN SQUAD, nos remete ao coletivo de ouro responsável pela idealização da festa.


A união das festas NO SWAG e CLASS, juntamente com a Rap Life Radio e o Projeto Batidas e Levadas, só a nata do Underground, é responsável por trazer a primeira edição da GOLDEN SQUAD.

A edição do próximo dia 30 de abril, véspera de feriado de 1º de Maio, traz o ESPECIAL WU TANG CLAN, e mais pocket show do Kamau, e os DJ's convidados DJ DanDan, da Discopedia e Criolo, e o DJ Paxson, da festa Class.

A festa acontece no espaço 555, localizado na Av. São João, 555. No dia 30 de abril, a partir das 23h. NÃO MOSCA, O INGRESSO É BARATINHO!

Os ingressos estão disponível no site da Sympla e na galeria do Rock, na Loja Ichiban (Galeria do Rock, loja 27 e 53). No site tem uma taxa na compra do ingresso e nos pontos físicos você fica isento da taxa.  

Confira mais no evento do FACEBOOK.

Porque um especial do Wu Tang Clan?


Transformando o conceito padrão de uma equipe, um coletivo de dentro para fora, o Wu-Tang Clan foi montado como uma associação solta de nove MCs originalmente, quase como um grupo suporte. Em vez de lançar um álbum após o outro, foi projetado para se projetar na indústria fonográfica da maneira mais lucrativa possível - a idéia era estabelecer o Wu-Tang como uma força com seu álbum de estréia e depois se transformar em tantos projetos paralelos, no processo, os membros se tornariam estrelas individuais.


Não foi sempre sucesso. Como a maioria dos rappers, eles começaram suas carreiras tentando chegar ao sucesso do jeito que podiam. Para RZA, isso significou lançar um single, “Ooh, I love Rakeem”, na Tommy Boy Records, em 1991. A conselho de sua gravadora e produtores, ele cortou o single de homem-amante, que não dava em nada. Nem o single de acompanhamento, “My Deadly Venom”. A experiência fortaleceu sua decisão de subverter e atacar as convenções da indústria fonográfica. Ele encontrou parceiros em GZA e Ol 'Dirty Bastard. GZA também lançou um disco em 1991, o "Words from the Genius on Cold Chillin", que foi precedido pelo single "Come Do Me". Ambos os álbuns não tiveram sucesso. Após o fracasso de seu álbum, GZA se uniu ao velho amigo, Ol 'Dirty Bastard, para formar a equipe que iria evoluir para o Wu-Tang Clan dentro de um ano.
RZA rapidamente se tornou parte da equipe, assim como vários outros MCs locais, incluindo Method Man, Ghostface Killah, Raekwon, U-God, Inspectah Deck e Masta Killa. Os nove rappers fizeram um pacto para formar uma comunidade artística e financeira - o Wu-Tang Clan não seria apenas um grupo, seria a sua própria indústria. Para fazer isso, eles decidiram estabelecer-se através de um esforço de grupo e, em seguida, começaram a espalhar a palavra através de projetos solo, pegando colaboradores adicionais ao longo do caminho e, no processo, tornando-se mais fortes e influentes.

E aí? Vocês, vão perder?




Nenhum comentário:

Postar um comentário