domingo, 12 de maio de 2019

Missy Elliott torna-se a primeira rapper a receber um doutorado honorário da Berklee College of Music


Dr. Missy Elliott. 


No sábado (12 de maio), Missy Elliott e Justin Timberlake receberam doutorados honorários da Berklee College of Music, em Boston. (Alex Lacamoire, que fez o discurso de formatura, também recebeu a honra.) 

Elliott é a primeira artista de hip hop a receber um diploma honorário do prestigiado colégio. Ao anunciar Elliott, Berklee chamou a lendária artista de “superstar pioneira, produtora pioneira, compositora, cantora e rapper”. 

De acordo com a CBS Boston, Elliott contou uma história de resiliência, mencionando contratempos como doenças e sendo descartada das gravadoras como coisas que ela precisava superar. Ela disse:

“Haverá altos e baixos - prepare-se para isso ... Enquanto você estiver respirando, nunca é tarde demais. Não se esqueça disso. Você chegou longe demais para desistir.”

Missy Elliott estava claramente muito feliz com a honra, ela postou uma postagem na mídia social sobre seu novo título: 


Justin Timberlake também fez um discurso edificante, dizendo: 

"Você é definido pelo que você define como falha. Não é uma coisa que te leve ao seu sucesso. Tudo faz parte da jornada ... Espero que nos próximos anos, duas coisas aconteçam: uma, vou representá-lo da maneira que você mais deseja. E dois, eu olho em volta e vejo essa turma de formandos. Me encontre no estúdio. Eu quero ver vocês!"





Fonte: Okayplayer/CBS Boston

Nenhum comentário:

Postar um comentário