sexta-feira, 28 de junho de 2019

Hericlis lança “Ippo” com participação de Sergio Estranho


Hericlis e Estranho liberam Ippo, sua homenagem a luta e superação dos excluídos.

A ideia de Ippo surgiu de uma conversa casual entre os artistas, quando Hericlis relatava alguns problemas pessoais e que estava levando uma surra da vida. Neste momento, Estranho disse a ele que parecia o Ippo, um personagem de um anime sobre boxe que apanha em todos os rounds, mas sempre vence no final.

Ao assisti-lo, Hericlis teve empatia com o personagem, observando o quanto seus problemas pessoais assemelhavam-se ao mesmo. Além disso, ficou admirado com a capacidade de superação de Ippo. Desta forma, convidou o Sergio para fazer esse som como tributo a todos aqueles que estão passando por mal bocados, para que possam achar conforto e força ao ouvir a track.

Assista:


Biografia do Artista:

Hericlis é um Cantor-Compositor Alternativo e Produtor Rap\Hip-Hop. Nascido em 1999 em Santos- Sp e Criado no Estuário do Guarujá ‘’ Itapema ‘’ Começou em época de escola, aos 13 anos produzindo seus amigos que cantava funk tendo o primeiro contato com estação de trabalho áudio digital, onde conheceu a produção de hip-hop (Fl Studio) e sendo incentivado pelos próprios amigos a também escrever e cantar, iniciando suas primeiras formações em crew’s de rap, e apresentações locais. Em 2018 Lançou sua primeira faixa solo, de estúdio efêmero, com a produção do Rapper Carioca Mahal Reis, Com influência poética brasileira, como augusto dos anjos e carlos drummond, e ritmos excêntricos que dão todo um cenário experimental para cada rap, o artista santista expõe sua versatilidade musical, com influências no soul, mpb, indie, drill e rock industrial misturando rimas sobre seu cotidiano conturbado, com samples nostálgicos e distorções que parecem que saíram dos antigos video-games, não esconde sua influência cinematográfica e sua paixão por animes. O músico não não se considera um rapper ou que pertence um gênero, exalta ‘’ - as possibilidades artísticas são infinitas, para eu me dar um gênero ‘’ Hericlis ganha destaque no underground brasileiro lançando seu estilo próprio e trabalhando com versatilidade artística carregado de referências, transformando a em um estilo único em evidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário