segunda-feira, 22 de julho de 2019

César Melo lança álbum “Ela é Afro” com participação de Paula Lima e Lázaro Ramos


Com faixas autorais, disco chegou nesta sexta-feira (19) em todas as plataformas digitais. O multitalentoso César Melo lançou seu primeiro álbum autoral.

Ela é Afro traz em sua estética a valorização da cultura brasileira e sua essência ancestral negra, com ritmos do soul, blackmusic e samba. O disco conta com as participações de Lázaro Ramos, Paula Lima, o rapper Sasquat e o congolês Yannick Delass.

Lázaro Ramos, ator e cantor, divide os vocais na canção “Conte Até Três”, primeiro single, composto como reflexo da vida que, muito corrida, às vezes cansa, estressa, adoece.

“A música tem a energia do Lázaro, a voz dele casou perfeitamente. Ele tem a calma e a serenidade que a canção pede, além disso, eu queria ter um registro nosso, da nossa amizade! Esse encontro é um pouco o reflexo das nossas conversas” diz César.
O videoclipe foi gravado no Recreio (RJ), e tem como protagonista a Isabel Fillardis. Assim que ouviu a música, a atriz se propôs a fazer parte.

“César tem um olhar para as pessoas, para a vida, diferente. Ele é danado, me pegou em um dia bem sensível e colocou essa música no meu ouvido, e ela disse tanta coisa pra minha vida que imediatamente as lágrimas desceram pelo meu rosto. Essa música fala de mim, de momentos que eu vivi e passei. Em seguida falei pra ele: porque você não faz um clipe? (rs) ...“E aqui estamos nós”, diz Isabel Fillardis.

A faixa Ela é Afro, que dá nome álbum, conta com a participação da cantora e compositora Paula Lima nos vocais. O rapper Sasquat também faz participação especial através dos seus versos. “Ela é Afro é uma canção que tem como principal objetivo, elogiar a mulher brasileira e seus novos caminhos”, diz César Melo.

O trabalho conta com as faixas “A Dor”, “Amélia Mulher de Verdade”, “Vento de Outono”, “Música Pra Viagem”, “Saudade”, ”Maria Rita”, ”É de Protesto” e “Pés”, disponíveis nas plataformas digitais, e para quem adquirir o disco físico, duas faixas exclusivas: “Linda Menina” e “A Teia e o Ninho”.

Ouça o álbum:


Redes:


Instagram: @cesarmelooficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário