segunda-feira, 22 de julho de 2019

Hanifah ataca de cupido em seu primeiro clipe | Pra Mim


Como noticiado semana passada, a cantora Hanifah lançou o single “Pra mim”.

Hanifah que é a filha mais velha do KL Jay do racionais mc’s, no último dia 18 julho lançou o single e no dia 19 lançou o clipe do som “Pra mim”, single do EP que será lançado nos próximos meses. 
O single foi produzido pelo talentoso produtor musical Deryck Cabrera, que já trabalhou com Tássia Reis, Drik Barbosa, Don L e Muzzike.

O trabalho sai pelo selo KL Música, que é o coletivo do DJ dos Racionais MC`s, onde atuam vários nomes da nova cena do rap nacional. 

O single é um R&B bem romântico com um clipe produzido pela produtora BeatsFilms. O clima do clipe mostra casais reais onde a cantora através da sua voz encarna a função de um cupido para os apaixonados. 


"A letra fala do início de uma relação, que é fruto de uma amizade que virou amor, algo mais profundo e dessas expectativas. A inspiração veio de uma experiencia que eu vivi, sem muitos segredos". 


O single precede o EP que deve vir em agosto. "Será meu primeiro projeto importante onde eu estou colocando toda a minha identidade" conta Hanifah.


Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário