quarta-feira, 10 de julho de 2019

Mulambo e VINEX se unem na experimental "S2 mixtape"


Mulambo e VINEX se juntaram para mais um trabalho de peso. Dessa vez, trata-se da “S2” mixtape, projeto em que os MCs da zona Sul de São Paulo e membros do selo Deck9 Record’s produziram de forma experimental e mais livre.

A mixtape, composta pelas faixas “slv”, “blz”, “kd vc”, “flw” e “sdd” foi desenvolvida em menos de um mês e retrata as diferentes fases de um relacionamento, abordando uma situação específica e marcante em cada música, que juntas formam uma linha cronológica e coerente.

Para consolidar o projeto, os MCs trouxeram referências e gêneros diversos. Pagode, RnB, Soul e a musicalidade do cantor e produtor Pharrell Williams foram utilizadas para chegar ao experimento que é a “s2” mixtape.

“Nessa mixtape, as faixas se conversam e trazem diferentes experiências e pontos de vista. Realmente encaramos esse projeto como um experimento, porque em boa parte dele nós não pensamos em um gênero específico para compor e para criar. Só deixamos as coisas fluírem. Foi arriscado, mas importante para sairmos da zona de conforto”, diz VINEX em relação ao processo de criação da “S2” mixtape.

A respeito da mensagem principal do trabalho, ele destaca a intensidade das relações e da identificação que o público sente com cada etapa que o projeto descreve. “Relacionamento é tipo uma chama. Às vezes está fraca, quase apagada. Outras está tão alta que pode queimar. São fases, o importante é entender que isso tudo compactua experiências únicas que formam o nosso ser”.


Já para Mulambo, a mixtape retrata o amor de diferentes maneiras e ressalta a importância de vivê-lo e priorizá-lo. “Mais amor para nós, é necessário. Isso já foi dito anteriormente. É importante e a gente precisa. Que a gente ame mais aos outros e a nós mesmos e não deixemos para dar o devido valor só após perdermos essa conexão”, conclui.

Confira:


Conteúdo produzido por TSK

Nenhum comentário:

Postar um comentário