quinta-feira, 25 de julho de 2019

Ouça "Preto pode tudo", nova música do Fefeuh


Fefeuh, compositor e integrante do grupo Stronda 46, acaba de lançar mais um trabalho de peso. Com a música “Preto pode tudo”, o MC retoma a sua carreira solo e aborda as dificuldades de ser um artista independente e da falta de oportunidades para consolidar a sua trajetória musical onde mora, no Vale do Ribeira, São Paulo.

Produzida por Lemos e Nael Black, o single experimental também traz a mensagem de que devemos persistir e jamais desistir dos nossos sonhos. “Mesmo que critiquem você e que todas as portas se fechem, confie que uma hora o jogo vai virar”, ressalta.

O MC afirma que a composição pode ganhar um clipe até o final deste ano e que para o futuro reserva muitas surpresas para os que acompanham o seu trabalho, que começou junto ao parceiro de grupo Kaio e se desenrolou após o envolvimento com o KowMB, Márcio Ribeiro, Estúdio Fox e Lemos.

Alcançando o primeiro lugar entre as mais tocadas da sua cidade natal, Registro (SP) com os sucessos do Stronda 46, para a caminhada solo Fefeuh garante muitos shows e o lançamento de um EP em breve.

“Quero muito agradecer esse espaço que estou tendo. Também quero dizer que sou grato a Deus por abençoar meu trabalho, minha família, a galera do Skolegas que me ajudaram muito na divulgação da minha música e a todos os amigos que fortalecem a minha trajetória. Muitas coisas boas estão por vir”, conclui.

Ouça “Preto pode tudo”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário