quarta-feira, 17 de julho de 2019

Próximo de lançar 'The Lost Tapes II', Nas cogita lançar vol. 3 e 4 do projeto


O projeto ‘The Lost Tapes II’ está perto de sair (nesta sexta-feira pra quem tá moscando), e o rapper de Queensbridge realizou uma sessão de audição bem intimista em Nova York na noite de terça-feira. 

Durante o evento, Nas decidiu ir além e olhar para o futuro, enquanto promove o lançamento do segundo projeto 'The Lost Tapes’, o rapper insinua que pode lançar um volume 3 e 4. (Lembrando que esse projeto reúne músicas não lançadas gravadas nos últimos 20 anos) 

"Como você pode imaginar, eu acumulei muitas músicas desde [The Lost Tapes]", disse Nas. “Então eu tenho o suficiente para um Lost Tapes 2 agora. E um Lost Tapes 3 e um Lost Tapes 4.”


Para o volume 2, Nas retirou faixas das sessões de gravação de seus últimos quatro álbuns: Hip-Hop Is Dead (2006), Untitled (2008), Life Is Good (2012) e NASIR (2018). E, de acordo com a Billboard, “Jarreau Of Rap” é um outlier e não uma representação de qualidade do resto do projeto - que deve satisfazer os muitos fãs que ficaram estupefatos depois de ouvir o primeiro single. Eles também disseram que o “You Mean The World To Me”, de Kanye West, é melhor do que qualquer coisa na NASIR (que não deveria ser muito difícil).

Fonte: 2dopeboyz

Nenhum comentário:

Postar um comentário