Evento reúne diversos coletivos periféricos para debater cultura, saúde, educação e diversidade.
O sarau "Juventudes na Casinha", que acontecerá no dia 21 de Julho de 2019, reunirá diversos coletivos atuantes na defesa do direito à cidade e leva ao espaço Casinha de Sonhar, importantes temas como; cultura, saúde, educação, respeito a diversidade, entre outros.
O iniciativa nasceu da necessidade destes jovens de compartilhar estratégias e tecnologias de resistência e é uma ação afetiva, efetiva e estratégica de fortalecimento de coletivos que compõem o Projeto Juventudes nas Cidades. Dirigido por Miriam Selma do Levante Mulher, a “Casinha”, como é chamada pelos frequentadores é um espaço cultural que educa para a arte, amor e cidadania nestes tempos de desencanto.
O evento é um encontro entre diversas linguagens e tem como força motriz a potência da coletividade que atravessa territórios para manter um fluxo constante de trocas. No dia, haverá uma feira com expositores de produtos variados e uma campanha para doação de alimentos de 1Kg.
A entrada é gratuita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário