segunda-feira, 5 de agosto de 2019

A Chypher 'Quebrada Rap' está prevista para o mês de Agosto



QUEBRADA RAP (CYPHER PARTE 1)
O estúdio e produtora CARA PRETA RECORDS da cidade de Mauá São Paulo, anuncia a realização do projeto QUEBRADA RAP, que será apresentado ao público no formato de Cypher, onde os Mcs convidados desenvolvem juntos no tema e no beat.
O Projeto QUEBRADA RAP tem como proposta unir a nova e velha escola do Rap, trazendo na mesma track, revelações e novos talentos emergentes no movimento, juntamente a grandes nomes do cenário, trazendo como temas principais assuntos de cunho social como, racísmo, desigualdade, criminalidade, injustiça e etc, relembrando clássicos da vertente, no melhor estilo da velha guarda do Rap nacional.
Um time de peso foi escalado para representar o lançamento do projeto, e para este primeiro episódio a Cypher Quebrada Rap confirma os nomes de; 
Dum Dum Facção (Facção Central), Funk Buia (Z'Afrika Brasil), Preto Zika, Ojan, Raphão allafin e Mc Menor da Ck. 
O beat ficou por conta do produtor mineiro Pablo Oliveira (P.O Beats), que atacou com um boombap pesado, utilizando de drum kits mais atuais, geralmente usados no sub gênero Trap.
A produtora CARA PRETA aposta na qualidade do trabalho, somado ao bom momento em que a cena Rap vive uma notória acensão e visibilidade. Como apoiadores o projeto conta com as marcas Instiga Suply, Código 35, além da rádio Musicativa e da página Rap Nacional.
A cypher Quebrada Rap tem previsão de lançamento para o mês de Agosto de 2019, a distribuição sera feita pela empresa One Rpn, com video clip no Youtube e música nas principais plataformas de streaming.

Um comentário: