sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Fazendo Arte | Sant lança EP colaborativo com LP Beatzz


“Fazendo Arte” é um EP experimental colaborativo entre Sant & LP Beatzz. Produzido desde os meados de 2016, a ideia sempre foi apresentar um próximo estágio de Rap (MC + DJ) entre os envolvidos.
O disco é um convite à imersão ao novo. São 4 faixas intercaladas totalizando 10 minutos de uma história, três sendo rimadas e uma instrumental, contando também com a participação especial de Tiago Mac em duas delas.

Todo conceito musical foi traçado por LP Beatzz, desde o nome que faz alusão ao clássico grito de uma mãe ao filho até a escolha das faixas. O conceito visual foi feito por Pâmela Silva, fotografado por Elias Mast, filmado por Fernando Dias e editado por Gabriel Camacho - direção de Sant. O projeto foi gravado no estúdio #VVAR e com engenharia (mixagem/masterização) feita por Luiz Café.

“Entregar a realização desse projeto ao público é tão libertador quanto indiferente ou despretensioso”, destaca Sant. Não é uma jogada de mercado e, sim, cultural. Ambos artistas (Sant & LP Beatzz) precisavam desse disco e a necessidade dele só existe ao imergir. Bom mergulho!



O novo EP de Sant & LP Beatzz“Fazendo Arte” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário