terça-feira, 13 de agosto de 2019

Garoto da ZL | Protesto&Poesia lança clipe no formato de curta metragem

Atriz: TATY GODOY

Protesto& Poesia lançou nessa última sexta feira dia 09/08 o vídeo clipe da música Garoto da ZL que compõe o álbum do grupo que foi lançado no final do ano.

Com o formato de curta metragem, o clipe contou com uma produção de peso envolvendo algo em torno de 40 pessoas. A produtora THOMÉ FILMES, foi a responsável pela execução desse projeto que foi inteiro gravado na zona leste de São Paulo, na assinatura do beat está Zion D produtor de Guaianazes SP.


O clipe contou com a atuação perfeita de TATY GODOY, que fez o papel da mãe, KAUAN ALVARENGA ator que fez o papel do personagem ainda criança e MATHEUS CARVALHO figurou o papel do personagem já adulto no mundo do crime.



Foi feitas algumas perguntas ao grupo:


NP – Qual foi a maior dificuldade na realização do video clipe?


Resposta P&P: Bom, todos sabemos que o gangsta rap não passa pelo seu melhor momento, aqui ninguém vive de música, talvez diria que a maior dificuldade foi a falta de grana para locações e tal. Com grana você compra compromisso né, mais graças a Deus todos manos que se prontificaram ajudar fecharam com a gente, houve alguns imprevistos mais nada que interferisse no resultado final.


NP – O cd de vocês tem 17 faixas, por que escolheram Garoto da ZL para o clipe?


Resposta P&P: A história do som é algo que convivemos constantemente aqui na quebrada achamos que seria algo que muitos iriam se identificar. Apresentei a música pro Guilherme (responsável pela produtora) ele curtiu o som e ja desenrolou o roteiro. Era o empurrão que faltava.


NP – Quais os planos do Protesto daqui pra frente?


Resposta P&P: Bom, vamos voltar para o estúdio gravar algumas letras, é bem provável que venha mais um cd por ai em breve, sem datas definidas. Gostamos de fazer nossas músicas com calma.

Assistam ao clipe:




Um comentário: