Quando BlacKkKlansman (Infiltrado na Klan) se preparava para seu lançamento no cinema, uma certa pessoa expressou suas preocupações sobre como eles seriam retratados no filme do Spike Lee que é baseado em uma história real.
Ron Stallworth, ex-policial cujas memórias inspirou a adaptação cinematográfica de Lee, revelou como David Duke, o ex-grande mestre da Ku Klux Klan, recentemente o chamou para falar sobre sua interpretação no filme.
"Ele queria falar sobre o fato de estar preocupado com a forma como ele será retratado neste filme", disse Stallworth ao lado de Lee durante uma entrevista com o apresentador da NBC no programa Nightly News, Lester Holt. "Ele só viu o trailer e no trailer, isso faz com que ele seja um idiota de desenho animado bufão."
Quando perguntado por Holt se essa era uma descrição precisa, Stallworth disse: “Em algumas áreas, sim. Spike o fez parecer meio idiota, mas ele era estúpido com tudo isso que aconteceu há 40 anos".
Mas a conversa tomou um rumo inesperado quando Duke disse a Stallworth que ele "sempre respeitou Spike Lee", ao qual o famoso diretor respondeu: "Esse é um elogio que eu não preciso".
Assista a entrevista:
Fonte: Okayplayer
Nenhum comentário:
Postar um comentário