terça-feira, 20 de agosto de 2019

May The Lord Watch | Little Brother lança seu quinto álbum


Em setembro do ano passado, os três membros fundadores do Little Brother fizeram uma reunião improvisada no palco em Durham, Carolina do Norte. Muito além de uma foto, Phonte, Rapper Big Pooh e 9th Wonder fizeram um set inteiro no The Art Of Cool Fest. O momento aconteceu na mesma cidade que deu origem a um dos mais amados grupos de hip-hop dos anos 2000. 


Em maio deste ano, foi revelado que a discografia do Little Brother terá continuidade. Como o grupo tinha sido de meados dos anos 2000 a 2010, Phonte e Pooh manteriam o legado como um duo. 9th Wonder, que produziu material solo do Phonte e Pooh na última década, deu publicamente sua bênção para o grupo. Todos os três apareceram recentemente em dois curtas documentais. O primeiro cobriu a criação e o impacto da anunciada estreia de L.B., The Listening, de 2003. A segunda foi sobre a reunião de 2018 e seu significado principal. 


Agora, com menos de um dia de aviso, Phonte revelou que o quinto álbum de estúdio do Little Brother sairia à meia-noite (20 de agosto). É intitulado “May The Lord Watch” (o álbum conta com a produção do Khrisys). O álbum apresenta um Phontigallo e Pooh sentado em um sofá. Enquanto Phonte olha inexpressivo para a câmera, seu parça em rima desvia o olhar. 

Talvez mantendo o entusiasmo fermentando, nenhuma informação adicional foi dada. Phonte tem usado táticas surpresa ultimamente. Em 2018, ele deu pouco aviso antes de lançar No News Is Good News. Esse álbum acabou sendo nomeado como um dos melhores do ano segundo o site Ambrosia For Heads. 

O último álbum do Little Brother foi The LeftBack, de 2010. O Khrysis do Soul Council produziu predominantemente, com participações de Bilal e Torae, bem como um MC da Carolina do Norte que estava em uma configuração pré-Listening do grupo, Median. 






Uma publicação compartilhada por Phonte Coleman (@phontigallo) em 



Nenhum comentário:

Postar um comentário