domingo, 11 de agosto de 2019

O Peixe se afoga com o ar | Isaac de Salú lança primeiro single de seu primeiro álbum



'O Peixe se afoga com o ar' chegou as plataformas digitais no dia 06/08, Isaac vem munido de seus três pilares: cômico, ânimo e violeta, com um novo capítulo da sua história, mais real e doloroso de um jeito forte e poético.


O single que abre portas para o seu primeiro álbum e conta do Bon Beats e novamente com produção áudio visual da ABD produções que já assinou pelo menos 3 trabalhos do artista.

Ele contempla nessa obra seus medos e anseios mais devastadores, transcrevendo em poesia pura e genuína seu relacionamento com a arte, a vida, a família, amigos e o contexto no qual estão inseridos.

Descreve de forma única e pessoal como transcorrem os pensamentos de quem ainda que inundado do poesia e vontades de viver de e pela arte sabe que no mundo real, sobreviver dia após dia em uma sociedade que estigmatiza, exclui e mata direta e indiretamente os seus, machuca e frequentemente faz a maioria dos esforços perderem o sentido. Impossível não se reconhecer em algum desses anseios e incertezas.

Apresenta uma narrativa visceral quando relata a dor de ver seus irmãos desesperançosos e aflitos recorrendo as mais variáveis válvulas de escape, quando mesmo reconhecendo suas fraquezas e limitações se mantem firme fazendo com que seu discurso ecoe e amenize dores da alma de quem não enxerga saída.

E sobretudo, Isaac fala de si, e de como é visto, do imenso contraponto do artista em ascensão e o cara comum que ainda precisa pagar as contas lidar com a ansiedade e depressão e dar mais satisfações do que gostaria.

A assembleia esta chegando...

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário