terça-feira, 27 de agosto de 2019

Rakim lançará livro de memórias e já tem data de lançamento


Por vários anos, Rakim discutiu planos para lançar um livro de memórias. O texto colocaria o lendário William Griffin Jr., nascido em Long Island, Nova York, na companhia de colegas de hip-hop, como LL Cool J, KRS-One, Ice-T, Chuck D, Scarface e Beastie Boys.

Após os planos iniciais de lançar o livro em 2018, Rakim, Harper Collins e Amistad Books confirmaram que “Sweat The Technique: Revelations On Creativity From The Lyrical Genius” chegará nas livrarias em 24 de setembro. Um título que toca no álbum de Eric B. & Rakim de 1992 e no single, “Don't Sweat The Technique”.

Em junho, Rakim divulgou uma declaração à The Source sobre o momento das memórias. 

“Por que agora para a Sweat The Technique? Houve muitos pontos de reflexão na minha vida nos últimos dois anos. Eu completei 50 anos; meu primeiro álbum, [Paid In Full], completou 30 anos. Congratulei-me com algumas novas edições da minha família e perdi algumas amadas. Voltei com meu parceiro Eric [B.] para fazer uma turnê e lançar um set-box e, enquanto estávamos fazendo entrevistas, todas as mesmas perguntas pareciam surgir. Muitas dessas perguntas foram reformulações de alguns assuntos sobre os quais eu finalmente queria falar e, mais importante, quase nenhum deles cobriu o que meus fãs e apoiadores estão sempre perguntando ... o que é basicamente 'Como você faz isso?' É sensato colocar um pouco de foco no ofício e onde eu, e espero que os leitores, possam buscar inspiração. Depois de mais de três décadas sendo um artista que fala principalmente através de sua música, chegou a hora de abrir a cortina. ”


Segundo Harper Collins, a edição de capa dura tem 272 páginas. O livro de memórias é escrito pelo jornalista / autor veterano Touré. Rakim narra uma versão do audiolivro, com lançamento no mesmo dia do livro.

No dia do lançamento do livro, Rakim está programado para aparecer no Dumbo, a arena PowerHouse do Brooklyn, para um evento promocional.

Fonte: Ambrosia For Heads

Nenhum comentário:

Postar um comentário