quarta-feira, 25 de setembro de 2019

20 anos | The Roots lançará edição especial em vinil de seu álbum “Things Fall Apart”


O Black Thought inventou o mumble rap nessa música? 

Na sexta-feira, The Roots lançará uma edição especial em vinil de 20 anos de sua obra-prima “Things Fall Apart”. O 3xLP remasterizado apresentará um monte de novidades: faixas bônus com curadoria de Questlove, um livreto de 24 páginas com ensaios retrospectivos, notas de acompanhamento faixa a faixa do Questlove e fotos raras. (Você pode encomendar o vinil aqui.) 

Um dos brindes no vinil é uma versão oficial do clássico "New Years @ Jay Dee's". Depois de estar na Internet a anos, é a primeira vez que a música é lançada oficialmente. 

Se você não conhece a história, o Black Thought explicou nesta entrevista à Ambrosia For Heads. Durante uma visita em dezembro, enquanto gravavam Things Fall Apart, eles fizeram essa faixa, que apresenta o Thought usando um flow estilo Busta Rhymes. 

A música ganhou atenção extra nos últimos dois anos: em uma entrevista à Rolling Stone, o Black Thought diz que inventou o mumble rap nessa música. 

"Eu inventei o “mumble rap” sem realmente usar as palavras. Com músicas como "Don't Say Nuthin”, estilos livres como "New Years @ Jay Dee's", eu inventei o mumble rap, onde você costuma ir a muitos bares sem dizer nenhuma palavra. E quando eu fiz isso, veio de um lugar de ser inspirado pela dispersão".


Também foi lançada a versão estendida de “We Got You” e uma versão de bateria e baixo de “You Got Me” 

Ouça as faixas abaixo.


Fonte: Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário