terça-feira, 17 de setembro de 2019

FLIP lança o videoclipe de “My Name Is”, no formato Stories do Instagram


No formato de stories do Instagram, vídeo mostra a rotina estúdio, shows, gravações, eventos

Na era das mídias sociais, onde um post vale muito, Felipe Flip teve a ideia de salvar boa parte das publicações diárias para criar um videoclipe no formato de stories do Instagram. O novo single, “My Name Is”, que foi lançado na hoje (13), conta o dia a dia do músico, skatista e pai. O vídeo foi produzido pela MindHunters. 

Entre um snap e outro, Flip mostra a rotina de estúdio, shows, gravações, eventos e muito mais, incluindo a vida de skatista, porque foi através do skate que Flip despertou o interesse para música, em especial o rap, e ganhou o apelido que se tornou seu nome artístico.

Tem stories de manobras, das brincadeiras com o coletivo Ademafia, imagens da ONG Social Skate, liderada por Sandro Testinha, e até foto com a lenda do skate mundial, Stevie Williams. O vídeo mostra, ainda, imagens de shows e bastidores com Recayd, Mike Muir, BNegão, Thaide, Haikass, Matuê, entre outros artistas.

Na parte musical, “My Name Is” é um single que resgata o estilo Gangsta Rap dos anos 90. Flip traz referências de Eminem e Snoop Dogg, Joey Badass, mas com seu próprio estilo de rimar. A faixa fala muito sobre a personalidade de Felipe Flip, por isso, o artista faz questão de dizer: “não vim para fazer stories, vim para fazer história”. Uma sátira a uma sociedade que parece se preocupar mais com a vida virtual do que com a vida real. 
Assista:


FLIP
Filho de pai nigeriano e mãe brasileira, o paulistano Felipe Augusto Prado Emenekwum, mais conhecido como FLIP, apelido que ganhou quando começou a andar de skate na zona norte de São Paulo, é um músico versátil que gosta de misturar elementos, ritmos e estilos. Felipe FLIP vem da escola hardcore, da Vila Maria, do lifestyle do skate e foi no rap que encontrou a melhor forma de expressar suas experiências e o modo de ver a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário