quinta-feira, 12 de setembro de 2019

O grupo de rap Áudio Contexto dá sua contribuição ao setembro amarelo com novo clipe


Grupo de RAP de Ribeirão Preto dá sua contribuição ao setembro amarelo com novo clipe

Integrantes do Áudio Contexto apresentam Fragmentos de uma Longa Jornada

Alertar sobre o suicídio é o objetivo da campanha Setembro Amarelo e o clipe do Áudio Contexto, grupo formado por Gonça, Dubrinco e DJ Lê, vem com essa missão de informar e motivar através da música. O filme dirigido por VRAS tem 8 minutos e contou com uma equipe de voluntários de Ribeirão Preto incentivados pela causa. A música lançada na coletânea da posse Abracadabra 20 anos, tem produção e letra de Yzak, arranjos de Ryldo de Souza (My Fish Studio), arranjo do coral por Gisele Ganade e participações especiais de Kiko Zambianchi, Nora Hanna (Rod Hanna) e do Coral Minaz Juvenil.

+ Fragmentos de uma Longa Jornada

As gravações do clipe contaram com a assistência de direção de Anna Júlia Bitelli, Samuel Fortunato (Kauzare Filmes) no comando do drone, Tato Siansi que fez as imagens do coral e um time de atores que fizeram toda a diferença com muito foco e determinação: João Marco Veronez (viciado), Jaqueline Ambrósio Gomes dos Santos (mãe do viciado), Carlos Henrique Branco Gerab (pai do viciado), Welton Francelino Gonçalves Maschio (traficante1), Adilson Pereira (traficante 2), Caio Nahas (irmão do viciado), Natan Chicale (irmão do viciado), Roberta Oliveira (mulher traída), Tatiana de Lima Carrasco (filha da mulher), Denis Bibiano do Nascimento (marido traidor), Laura Disanto (amante), Jonathas Coelho Gomes (rapaz assistindo TV), Liah Gonçalves dos Santos (anjo criança).

+ Áudio Contexto

Cada componente do grupo tem sua trajetória própria no hip hop desde o final da década de 90. A afinidade com a música de protesto e com os elementos da cultura de rua fizeram, os rappers Dubrinco, Gonça e DJ Lê buscarem a profissionalização de seus sonhos. O álbum A Caminhada Necessária foi o pontapé inicial, mostrou faixas contundentes e recebeu boas críticas, destaque para Pião da Resistência (part. Ozy Angelo), Sujeito Homem (part. Karina Soul) e Puxa o Bonde (part. W.fi CXA e Gipê Marvin). No ano passado, o grupo lançou o áudio de Fragmentos de uma Longa Jornada, música que homenageia um amigo do grupo que se suicidou e aproveita para servir de alerta e incentivo a vida. Exatamente um ano após esse lançamento, Dubrinco, Gonça e DJ Lê chegam com o primeiro vídeo clipe oficial do clã, afim de somar com a campanha do setembro amarelo e ajudar a disseminar mais informações sobre esse assunto que ainda é tabu na sociedade, mas que precisa ser mais citado e entendido por todos.

+ Redes




Nenhum comentário:

Postar um comentário