quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Promovendo seu livro, Rakim fala de sua "treta" com Big Daddy Kane e o Krs-one



Rakim apareceu no Breakfast Club para contar velhas histórias de guerra. 


Na terça-feira, 24 de setembro, Rakim publicou seu livro de memórias Sweat the Technique: Revelations on Creativity, do Lyrical Genius. O livro detalha a vida e a carreira do GOAT no rap. Para promover o livro, Rakim apareceu no The Breakfast Club para uma extensa entrevista. 

Ele falou sobre várias coisas, desde trabalhar com o Dr. Dre até seu relacionamento com o parceiro Eric B e não escrever o “Summertime” de Will Smith (embora ele admita que Will colocou seu estilo na música). O momento mais interessante da entrevista, no entanto, chegou às 39:00 minutos, onde ele falou sobre sua rivalidade infame com Big Daddy Kane

Durante a entrevista, Rakim falou sobre a letra original que ele tinha em “Let The Rhythm Hit 'Em”. Nessa faixa, Rakim foi ao Daddy Kane (por causa da linha BDK: “Eu vejo líderes e ri.”) Durante a entrevista Rakim conta a história de gravar a música e entregá-la ao irmão de Eric B., Ant Live, que também fazia parte da administração de Kane. Ant tocou para Kane e ele ligou para Rakim. Do telefonema, Rakim disse: 

[Ele disse]: "Eu não tenho problemas com você. Eu não estou escrevendo rimas sobre você ", isso e aquilo. “As pessoas são gassin [essa rivalidade]. Eu não estou falando de você [nas minhas letras] ... eu tinha que respeitar isso. Ele me ligou e falou comigo como um homem ... então eu voltei [para o estúdio] e tirei. 

Surpreendentemente, Rakim cospe a linha: 

"Rasgando" sua ira ao meio. Quem dá a última risada? Seguidores se tornam líderes, mas sem caminho. Seu mentalmente paralisado, aleijado seu terceiro olho. As rimas são borradas, então ocorreu, que você me viu...” 

Ele então parou de me seguir. O que poderia ter sido ... suspiro. 

Rakim também falou sobre seu relacionamento com o KRS-One, que ficou fraturado depois que o rapper do Bronx não o colocou em "Self Destruction".

Nenhum comentário:

Postar um comentário