sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Não Pare | Cali se reinventa e estreia nome artístico com o lançamento do videoclipe


Antes Carolina Barc, agora, apenas Cali. Com esse novo nome artístico, nada melhor do que um lançamento para acompanhar a mudança. Nesta sexta-feira (25) Cali “estreia” com o videoclipe de “Não Pare”, dirigido e filmado por Douglas Mendes, instrumental de Stivenz Beats e produção musical de Solanno.

“Eu estava relutante para mudar meu nome artístico, por mais que quisesse. Acho que isso é algo muito importante para o artista, vai além da estética, é sobre a nossa identidade, como nos expressamos. A decisão de mudar veio, finalmente, quando passei por uma mini entrevista e no fim tive que me apresentar. Me pegaram de surpresa, mas foi o empurrão que eu precisava”, explica. 

Essa música é uma virada na carreira da artista, representa não apenas a mudança da identidade, mas sua busca pela construção de algo maior e do seu posicionamento. “A música, para mim, é sobre uma conexão muito intensa com alguém, algo que acontece quando estou bem comigo mesma, me sentindo forte, feliz. É sobre aqueles momentos em que ninguém pode te deixar mal e que dividir essa felicidade com alguém só a torna mais especial”.

O videoclipe foi gravado na Vila Madalena, em São Paulo, e conta com imagens ensolaradas e vibrantes gravadas, tem uma vibe leve e impactante, ao mesmo tempo, e traz a participação dos dançarinos Kuruf, Thiago Miyamura, Bia Patrocínio, Davi Crewest, cada um com seu próprio estilo, mas que se uniram a artista para fazer algo em uma pegada mais urbana.

Cali tem lançado videoclipes mensalmente e espera que esse trabalho, assim como os demais, alcance o máximo de lugares possíveis. “Espero que essa música se conecte e dialogue com a vida de jovens apaixonados, homens e mulheres que não estão se sentindo tão bem e quando escutam o som ou veem o vídeo, se alegrem, dancem. Isso é o que eu mais quero”, finaliza.

ASSISTA:


CONTEÚDO PRODUZIDO POR LG ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário