terça-feira, 1 de outubro de 2019

VAKINHA | NOVO LAR PARA BABIY


Pra quem ainda não está ligado, Barbara Querino de 21 anos foi presa por assalto a mão armada em 15 de janeiro de 2018. Porem a Babiy provou sua inocência. No dia do assalto, Babiy estava no Guarujá num evento, já que é dançarina. A vítima diz que a ter reconhecido simplesmente pelo seu cabelo. Mesmo a justiça não tendo provas e a babiy provando com testemunhas que não estava nem na cidade, ela foi condenada a 5 anos de prisão. Barbará cumpriu 1 ano e 8 meses, em 10 de setembro de 2019, ela saiu. Mas ela está de RA (Regime Aberto), ou seja, ela está na rua, mas presa. Ela não pode mais trabalhar a noite, já que ela é dançarina. 



A Babiy precisa sair do bairro, pois as fitas aconteceram tudo lá. Quem é preto e de quebrada sabe que tudo conspira contra você. E a Babiy tem medo que forjem alguma fita contra ela. Por tanto, ela está abrindo uma VAKINHA para poder se mudar e facilitar seus corres e trampos na dança, porque como ela tem passagem e está de RA, muita gente fecha as portas pra ela. E lembrando que ela ainda luta para provar sua inocência. 

Quem puder fortalecer, ajude com a Vakinha, quem não puder, compartilha com os amigos para que outras pessoas conheça a história da Babiy e ajude-a.





Ver essa foto no Instagram

Gratidão é uma palavra forte. Usá-la é como ter nas mãos algo divino. Agradeço a todos que nesse tempo oraram por mim e me deram forças naquele lugar. Agradeço aqueles que tiveram a empatia de se colocar no meu lugar e no da minha família. Bom, como falei no vídeo estou tendo um recomeço radical e por questões de segurança me mudar está como prioridade. Por isso conto com a ajuda de vocês com qualquer quantia (para ajudar no aluguel até eu me estabilizar) e/ou móveis usados em bom estado. Desde já agradeço imensamente e peço a Deus para abençoar grandemente a vida de cada um! Vou deixar o link da Vakinha na minha bio também. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/novo-lar-para-babiy?utm_campaign=whatsapp&utm_content=738085&utm_medium=website&utm_source=social-shares #todosporbabiy #novolar #recomeço
Uma publicação compartilhada por 🦋 Babiy Querino 🦋 (@babiyquerino) em 


Nenhum comentário:

Postar um comentário