quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Parecia Ser | Novo single da Deborah Crespo nos traz sofrência e superação num ótimo groove

Imagem do clipe FORBES


Em parceria com o “Spotify Escuta as Minas”, a cantora nascida e criada em Embu das Artes (cidade vizinha ao Capão Redondo), Deborah Crespo lança o single “Parecia ser”


Depois de lançar o clipe "Forbes", a cantora da zona sul de SP, solta o single “Parceria Ser" que faz parte do projeto “Casa de música Escuta as minas”. O som fala sobre sofrer por amor. Quem nunca depositou fé e confiança em alguém, sonhou e investiu num relacionamento, pra no fim a pessoa dar uma ramelada. Sim, a preta de quebrada Deborah mandou uma sofrência e superação, mas com muito groove, diga-se de passagem. 

O single conta com a produção musical de Naná Rizinni, arranjo de Filiph Neo, melodia de Edk Beats e bakcing vocal de Will Paff, Edk Beats e Filiph Neo. 

Ouça o single: 




SOBRE SPOTIFY ESCUTA AS MINAS 


A Casa de Música Escuta As Minas, feita POR mulheres e PARA mulheres, nasceu pra facilitar a troca entre artistas em ascensão com produtoras que já conquistaram espaço no mercado, grandes nomes da música nacional e toda uma rede que vai apoiar novos talentos em diversas áreas da indústria. 

As primeiras 12 artistas gravaram no primeiro semestre na casa e agora foram selecionadas mais 12 artistas/bandas, incluindo a Deborah Crespo. Na casa, você encontra um espaço de produção musical com estúdio pronto para receber novos talentos, produzir músicas, uma por artista, uma por semana. Lá tem produtoras, equipe técnica e todo o suporte que as artistas podem precisar para gravar sua música.


Spotify apresenta: Deborah Crespo, #EscutaAsMinas


Nenhum comentário:

Postar um comentário