segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Chronixx e Sampa the Great se conectam em remix de "Black is Beautiful"


A música original apareceu no álbum Chronology, do Chronixx indicado ao Grammy. 

A Chronixx se uniu a rapper zambiana-australiana Sampa the Great para o remix de "Black is Beautiful". O original, lançado no verão de 2017, ganhou uma indicação para Melhor Álbum de Reggae no 60th Annual Grammy Awards. Por meio de um lançamento, a Low Key Source Records de Sydney prevê novas músicas para os dois artistas em 2020. 

Ambos os artistas são conhecidos por suas letras poderosas. Os dois artistas cresceram rapidamente ao longo da década. Depois de colaborar com o Major Lazer em 2012, o Chronixx começou a se apresentar nos Estados Unidos no Summer Stage 2014 do Central Park. Ele apareceu no The Tonight Show com Jimmy Fallon no mesmo ano. Na esteira desse sucesso, ele lançou seu primeiro álbum, Chronology. Em 2015, ele apareceu em "Belly of the Beast", de Joey Bada $$. No início deste ano, Chronixx se uniu à banda de Anderson .Paak, The Free Nationals, por "Eternal Light". A música apareceu na estréia auto-intitulada da banda. álbum. 

A ascensão de Sampa the Great começou na segunda metade da década. Depois de lançar duas mixtapes e um EP entre 2015 e 2017, ela lançou seu primeiro álbum, The Return, em setembro passado. Nesses dois anos, ela trabalhou com nomes como Estelle, Remi e no início deste ano, ganhou o prêmio ARIA de melhor lançamento de hip-hop por "Final Form".

Ouça:


Fonte: OkayPlayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário