domingo, 1 de dezembro de 2019

Fala Baixo | O rapper Chinv cria filtro no Instagram para promover seu single novo

Na quinta-feira (28), o rapper Chinv lançou o clipe de “FalaBaixo”, nova faixa de trabalho do artista e que estará no novo EP. “RapArtOnline”, previsto para abril de 2020. Para divulgação da música, o cantor utilizou uma estratégia de marketing que promete ser bastante disputada na indústria fonográfica.

Sabendo que o Instagram foi considerado a rede social de 2019, Chinv criou um filtro de máscara que leva o nome de seu alter ego, “ChozyBaby”, e disponibilizou para o fãs usar em seus stories com a música do artista. 

“A ideia veio da minha assessora Nerie Bento, e eu escolhi fazer a máscara que eu tenho e que foi um trabalho realizado há 4 meses atrás pelo 1400, um parceiro da HiseCompany. Gosto de usar a máscara por questões estéticas e também de alguns conceitos, mas queria algo original, com a minha cara, e foi o que ele fez. A máscara acabou tornando-se uma marca registrada minha e escolhi usá-la no clipe, com isto, queríamos que o público criasse uma conexão entre as coisas, então eu pedi para o Derikrepto fazer uma réplica em 3D para que eu pudesse transformá-la em filtro”, diz Chinv.

No clipe, produzido pela TaguaVision, podemos observar a máscara original, nele, Chinv brinca com a ideia do dia e da noite, numa ambiguidade que pode ser vista na arte do single. 

“A música tem características bem pessoais e fala sobre coisas que eu estava vivendo, como o quanto pode ser tênue a linha entre um relacionamento e o “game”. A track também passa a ideia de ser você mesmo e se sentir bem com isso em todos os sentidos, no seu jeito de ser, na forma de se vestir - não importa - você pode fazer o que quiser sendo você,se for real naquilo, e pra mostrar isso acho que senti a necessidade de colocar um pouco desse toque pessoal”, diz Chozy Baby. 

“FalaBaixo” já está disponível nas principais plataformas digitais e o videoclipe pode ser visto no canal da TaguaVision, no youtube.

Assista: 




OUÇA O SINGLE NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS | FALA BAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário