terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Solidão Propícia a Arte | O gaúcho Madyer Fraga lança som abordando depressão e a automedicação



Madyer Fraga, artista natural de Porto Alegre lançou na última sexta-feira (29/11), o videoclipe do som "Solidão Propícia a Arte" que aborda um assunto muito importante no meio artístico, dos jovens e da nossa geração... que é a depressão e a automedicação. 

"Quando paramos para refletir para onde fomos podemos perceber que nem sempre é aonde queríamos estar. Essa perspectiva madura navega entre a falta de certeza do amanhã e a busca de entendimento. Como será? Por que mudei de planos? São questões presentes na vida do jovem que narra sua história.

A sensação de estar sozinho cresce e se compreende que vestir uma armadura na tentativa de ser forte todo o tempo não é possível, muito menos saudável. Quando ficamos a frente dessa dura realidade buscamos alternativas de tornar ela mais leve, por vezes errando em um ponto importante, se auto medicar.

Essa música tem como objetivo fazer as pessoas refletirem e buscarem não só alternativas rasas, mas concretas! Isso é uma carta, uma conversa de um amigo para outro.

E não tenho medo ou um preconceito imposto pela nossa sociedade de procurar ajuda de um profissional, cuide de saúde mental. Você não está sozinho, as pessoas te admiram, te amam e se inspiram através do que você faz. Não somos substituíveis, reflita: não há vida como a sua.

Romantizar problema nem sempre é poesia.."


Assista e preste atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário