terça-feira, 10 de dezembro de 2019

True Religion | Fim da era ninja! Yung Buda mostra sua verdade em álbum novo



O show de lançamento será no dia 13 de dezembro, no Ganjah Lapa, Rio de Janeiro e terá apresentações de Zemaru, Nunig e Chinv 

Após a trilogia de mixtapes, Yung Buda apresenta o capítulo final dessa temporada com o álbum que leva o nome de True Religion, pelo selo Sound Food Gang. O projeto, tão aguardado, já está disponível nas plataformas digitais e o show do lançamento acontece no dia 13 dezembro, no Ganjah Lapa, Rio de Janeiro. O evento também contará com as apresentações de Zemaru, Nunig e Chinv, além de discotecagens dos DJs Buck, Rasul e JXNVS

Com 13 faixas, sendo 11 inéditas, produções assinadas por Crimenow, Emika Beatz e o próprio Yung Buda, o álbum tem participações especiais de nomes já conhecidos pelo público da Sound Food Gang como, Nikito e Zemaru do mc carioca, Choice e novos nomes da cena Kobain, Flameboi Matt, Florence e Killamoto. As faixas. Ninja e Hacker Dresscode, que são conhecidas pelo público, também compõem o álbum. 

“Isso não é Cyberpunk, não rotula. Rejeite falsos ícones, segue Yung Buda 7k” O Segredo Além Do Jardim – Yung Buda feat Florence. 

Carregado de minimalismo, o True Religion faz referência ao primeiro logo do personagem Yung Buda, que carrega o mesmo nome da marca de jeans americana. O álbum apresenta um personagem mais maduro e pronto para as próximas temporadas, além de trazer DJ Vamp e Baby Gengar. “True Religion é um apanhadão de tudo o que eu falei, com algumas ressalvas e algumas referências nas músicas. Algumas músicas eu diria que eu estou tentando falar diretamente, sem muita metalinguagem”, explica Yung Buda. Criado para poder falar de assuntos que não eram abordados na cena do trap, o personagem, que é um dos pseudônimos de Nicolas, apresenta um crescimento e evolução nesse trabalho e encerra um ciclo. 

Capa

Ao contrário da linha da era trans estética, Nicolas, procura deslocar o seu personagem do criador. Rimando sobre conflitos das gerações millennials, inserindo referências da cultura pop ocidental e oriental e uma estética sonora futurista com toques sombrios, o artista se permite ser vários em um só. O público pode esperar um álbum que reúne todas as referências de Yung Buda e que mostra sua maturidade para encarar as próximas fases e apresentar novos personagens. O autor busca deixar claro esse descolamento para ter liberdade de criar novas narrativas, sem se prender em uma temática de vida, e libertar o público do fanatismo.

Ouça:


Serviço 


- Bounce #RJ Show de Lançamento do álbum True Religion

Line-up

Zemaru (pela 1º vez no Rio de Janeiro)

Nunig (Bonde do Jaguar)

Chinv (ChozyBaby)

Yung Buda

DJs

DJ Buck (SoundFoodGang)

Dj Rasul

JXNVS (Bloco7)

Data: 13/12/2019

Horário: 22h

Local: Ganjah Lapa - Rua do Resende, 82 - Lapa, Rio de Janeiro

Ingressos:https://bit.ly/35rAzNP

Informações: https://www.facebook.com/events/568866890590984/

Nenhum comentário:

Postar um comentário