sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Bloco QuilomboLab | Emicida, Drik Barbosa, Rael + convidados vão comandar o bloco de carnaval da LAB


O primeiro Bloco de Carnaval na cidade de São Paulo foi o Beat Loko do DJ CIA, onde o DJ convida artistas da velha e nova escola.
Este ano a Laboratório Fantasma estreia seu bloco de carnaval que vai ser comandado por Emicida, Drik Barbosa, Rael e convidados.

A Laboratório Fantasma já ocupou espaços culturais, passarelas, capas de revistas, ruas, casas de espetáculos e programas de TV com a sua arte. Agora, pela primeira vez em seus 10 anos de história, a empresa capitaneada por Evandro Fióti e pelo seu irmão, Emicida, marca presença também no carnaval paulista. A LAB coloca o seu #QuilomboLAB na rua no dia 23 de fevereiro, quando parte da Avenida Luis Dummont Villares (em frente à Praça Nossa Senhora dos Prazeres; próximo ao Metrô Parada Inglesa), na Zona Norte de São Paulo, para um trajeto com a participação dos seus artistas. Estão confirmadas as presenças de Emicida, Rael e Drik Barbosa, além de convidados especiais.
E fiquem ligades que não para por aí! Vai rolar ensaio do bloco e traremos mais informações muito em breve! 


O Bloco de rua da Laboratório Fantasma no Carnaval de São Paulo com participação de Emicida, Rael, Drik Barbosa e convidados. 
ATENÇÃO: concentração a partir das 14h
Início: Avenida Luis Dummont Villares - Em frente a Praça Nossa Senhora dos Prazeres. Próximo ao Metrô Parada Inglesa.

Realização: Laboratório Fantasma
Produção: Laboratório Fantasma e .Flerte

Conteúdo produzido por LAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário