terça-feira, 21 de janeiro de 2020

O grupo de Jaguariúna, Synestesia lança o projeto M.HO.R.T.E



O Synestesia, através do rap, aborda os fundamentos existenciais no mais recente projeto e prospecta o grupo no underground da música brasileira mostrando sua verve poética e essência contundente. 

Formado no município de Jaguariúna-SP, o Synestesia conta com os MC’s Beiço, Leozera e Anauê e iniciam 2020 com o lançamento de seu novo álbum, o EP M.HO.R.T.E, acrônimo para Motivação Hostil e Rumo da Tua Existência, gravado e produzido na cidade, no MilGrauTape Studio, o QG do grupo. O trabalho apresenta canções que convidam para reflexões introspectivas e externam sentimentos de angustia e descontentamento com as mazelas do país. 

M.HO.R.T.E. é o segundo disco do Synestesia e faz contraponto, ao mesmo tempo que continua as ideias do primeiro álbum o EP V.I.D.A (Viagem Instável Doce e Amarga), de 2018. Enquanto que o trabalho de estreia aborda as nuances do cotidiano e que fazem parte da vida, o lançamento traz como conceito a forma de viver a vida, sabendo que os passos dados guiam para o seu fim, e por isso preza a sabedoria em aproveitar cada instante. 

O disco conta com participação do Siloque na faixa "Choque", repetindo reunião de 2018 quando o grupo integrou duas faixas do álbum Guia Prático de Como Fazer Inimigos do rapper de Águas de São Pedro, a música também tem colaboração do DJ TFX, responsável pela produção do beat. Siloque, sob o pseudônimo de Silasman, assina a produção de dois instrumentais, enquanto que as demais bases foram produzidas pelo MilGrauTape Studio.

OUÇA:




Contatos:




Facebook MilGrauTape Studio: https://www.facebook.com/milgrautape/

Instagram Synestesia: @synestesia_rap

Instagram MilGrauTape Studio: @milgrautape_studio

Um comentário: