segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

E Veio Mais Verdade | O rapper da zona leste, Audio Combo lançou a braba


O clipe de ‘E veio mais verdade’ foi filmado na Cidade Tiradentes, no projeto social da "Love CT Inclusão e Resgate" 

A música “E veio Mais Verdade” foi lançada originalmente no início de 2019, é a sexta faixa é a sexta faixa do EP “O Mundo é Tudo Que Se Vêêê...” Nesse EP os samples são exclusivamente de Jazz e Soul Music acompanhados do tradicional Boombap. 

O tema principal da música fala sobre poesia ou a expressão através da escrita para pessoas realmente sintonizadas com os nossos tempos atuais onde naturalmente tudo pede a verdade. 

O sample utilizado é da música “Key To My Happiness” do grupo/banda “The Moments”. 

“pesando a rua, poesia e fé pra quem recita” 

Assista:


Conforme a matéria no G1, na sede da "Love CT" as crianças da região assistem aulas de informática, iniciação no skate e poesia. A parceria entre a música do Audio Combo e esse coletivo já acontece há mais de 10 anos. O coletivo de skatistas idealizadores são referências na cena, a maioria são atletas profissionais e estão no ranking nacional. 

No início e no fim da música também temos a citação da marca “Nype do Guetto” do falecido skatista "Marcelo Akasawa" como forma de homenagem.

Sobre o MC:



Audio Combo é um rapper e produtor veterano da Zona Leste de SP. Sua habilidade lírica e flow não abandonaram o discurso político tornando mais eficaz a construção de cada faixa. Um dos maiores feitos juntamente com o produtor Diazz foi a colaboração com o rapper falecido "Sean Price" na música “Faísca” no "EP M.E.N.R.2."

Nas plataformas digitais Audio Combo possui 3 EP´s oficiais, 4 singles, outros 2 clipes oficiais (Pára que nós vai descer e Mochila), participação em outros dois clipes (Lado Lost-Monarckas e Rap Colossal 2-Cypher).

Nenhum comentário:

Postar um comentário