quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Lustres Divinos | Hericlis lança single inspirado no poeta Augusto dos Anjos



Inspirado no poeta Augusto dos Anjos, Hericlis libera Lustres Divinos, sua obra onírica. 


Durante um período de crise existencial e depressão, Hericlis teve um sonho onde encontrava-se em uma sala onde encontrava-se uma ponte metafórica entre a luz e escuridão. No fundo da sala, uma voz disse-lhe para acender a luz e avançar no caminho iluminado por ela. Quando acordou, percebeu-se disposto a superar toda a escuridão que se encontrava. 
Embora ainda não sabia como, estava decidido a expressar este sonho em uma música. Para isso, recorreu ao produtor SouzaBeats para trabalharem em conjunto no processo criativo da faixa. E um dos samples de Souza, encontrou o som que descrevia metade do seu sonho. 

A música fala para o ouvinte manter a crença em si mesmo, não deixando que sua luz que o guia para o equilíbrio emocional se apague. 

Ouça:


Ficha Técnica: 
Produção Musical: Souzabeats 
Autor/Compositor: Hericlis 
Direção de Arte: Isabella Couto 
Assessoria Digital: Thiago Leve 
Edição: Sergio Estranho 
Redes Sociais: Instagram / Facebook
CONTATO 


Sobre o artista: 

Hericlis é um Cantor-Compositor Alternativo e Produtor de Rap\Hip-Hop. 

Nascido em 1999 em Santos- Sp e Criado no Estuário do Guarujá ‘’ Itapema ‘’ 

Começou em época de escola, aos 13 anos produzindo seus amigos que cantava funk tendo o primeiro contato com estação de trabalho áudio digital, onde conheceu a produção de hip-hop (Fl Studio) e sendo incentivado pelos próprios amigos a também escrever e cantar, iniciando suas primeiras formações em crew’s de rap, e apresentações locais. Em 2018 Lançou sua primeira faixa solo, de estúdio efêmero, com a produção do Rapper Carioca Mahal Reis. 

Com influência poética brasileira, como augusto dos anjos e carlos drummond, e ritmos excêntricos que dão todo um cenário experimental para cada rap, o artista santista expõe sua versatilidade musical, com influências no soul, mpb, indie, drill e rock industrial, misturando rimas sobre seu cotidiano conturbado, com samples nostálgicos e distorções que parecem que saíram dos antigos video-games, não esconde sua influência cinematográfica e sua paixão por animes. O músico não não se considera um rapper ou que pertence um gênero, exalta ‘’ - as possibilidades artísticas são infinitas, para eu me dar um gênero ‘’ 

Hericlis ganha destaque no underground brasileiro lançando seu estilo próprio e trabalhando com versatilidade artística carregado de referências, transformando a em um estilo único em evidência. 

Conteúdo produzido por Hericlis Costa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário