quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Public Enemy Radio se apresentará em comício de Bernie Sanders



A manifestação acontece no dia 1º de março no Los Angeles Convention Center. 

Bernie Sanders tem outra figura de destaque para adicionar à sua lista de notáveis endossos. Na quarta-feira, a Public Enemy Radio anunciou que se apresentaria em um comício de Sanders em março. 

"A hora é agora!" Chuck D disse através da legenda do Instagram. "COMBATE O PODER! Pare e veja o Public Enemy e Bernie Sanders em 1º de março no LA Convention Center.” 


Sanders atraiu uma quantidade significativa de apoio da comunidade hip-hop. Nos últimos cinco anos, Killer Mike, da Run the Jewels, falou com Sanders em várias paradas de campanha. Na semana passada, o The Coup's Boots Riley anunciou seu endosso de Sanders. 

A Public Enemy Radio consiste nos membros originais da banda, exceto o Flavour Flav. A banda recebeu o prêmio Grammy Lifetime Achievement Award em dezembro. Sarah Silverman, Dick Van Dyke e a polêmica ativista Shaun King também vão falar no comício. 
A manifestação acontece apenas dois dias antes das primárias democratas da Califórnia na super terça-feira principal. 14 estados decidirão seu candidato nessa data: Alabama, Arkansas, Colorado, Maine, Massachusetts, Minnesota, Carolina do Norte, Oklahoma, Tennessee, Texas, Utah, Vermont e Virgínia. 

O Public Enemy se junta a uma lista substancial de ativistas para apoiar Sanders. No início deste mês, Barbara Smith, a ativista que cunhou o termo "política de identidade", anunciou seu endosso a Sanders pela segunda vez. 

FONTE: Chuck D - Instagram/Okayplayer


Nenhum comentário:

Postar um comentário