quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Show Gratuito | Shirley Casa Verde e as Manas


Em homenagem ao mês Internacional da Mulher, Shirley Casa Verde apresenta ao público uma grande apresentação na Casa de Cultura da Brasilândia. Mulheres artistas estarão juntas em apresentação simultânea. O projeto provocador visa chamar a atenção para questões de gênero no âmbito feminino: luta por igualdade, equidade, melhores condições de trabalho, equiparação salarial... O repertório musical está recheado de contestação em forma de canções.

Entre as Mc’s convidadas nomes como de Cris SNJ, Dory de Oliveira, Lauren, Tati Botelho, Sistah Chilli, Preta Bêa, Odisseia das Flores, DJ Simmone Lasdenas e de Shirley Casa Verde, garante ao público uma diversidade de sons e mensagens.
Reunir todas essas cantoras num mesmo espaço para celebrar a vida e, a partir da luta das mulheres, é uma demonstração de força e empoderamento, bandeira do movimento feminino.
A arte em forma de manifestação cultural instrumentaliza essas mulheres e oferece visibilidade nacional e até mesmo internacional. O rap como expressão artística tem se difundido rapidamente e alcançado patamares nunca antes sonhados. Esse fenômeno ganha ingredientes especiais a partir do interesse e do protagonismo da mulher pela manifestação cultural. Hoje temos um grande número de Mc’s ocupando espaços e disseminando ideias. Sabendo disso, Shirley e as Manas esperam estremecer as estruturas e oferecer ao bairro da Vila Brasilândia no Dia Internacional da Mulher o melhor da música rap nas vozes dessas Mc’s.




Casa De Cultura da Brasilandia - Praça Benedicta Cavalheiro, estrada do sabão altura do número 1460, 02806130 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário