quarta-feira, 4 de março de 2020

Flavor Flav diz que não tem nada contra Sanders, revela por que foi demitido do Public Enemy


"Acho que ele é uma boa pessoa e desejo-lhe sorte", disse Flavor Flav em uma entrevista recente. 

Após ser expulso do Public Enemy por Chuck D, Flavor Flav revelou a razão pela qual ele foi expulso do grupo de rap - e não é por causa de Bernie Sanders. 

Conversando com o The Guardian, Flav esclareceu que a disputa entre ele e Chuck D não era por causa de Sanders, mas porque Chuck o incluiu nos planos de uma apresentação com a qual não havia concordado. 

"Por que tentar dizer que sou parte de algo que não faço parte? Isso foi tudo, Chuck D ”, disse Flav. 

O publicitário e estrela de reality show também disse que não tem nada contra Sanders, afirmando: "Eu acho que ele é uma boa pessoa e desejo-lhe sorte". 

"Acho que todas são boas pessoas, exceto Trump. Algumas pessoas tentaram dizer que fiz isso porque sou partidário de Trump e isso não é verdade. Foda-se Trump!"

Leia: Após 35 anos, Chuck D bota Flavor Flav pra fora do Public Enemy
Na sexta-feira (28 de fevereiro), Flav suspendeu a ordem contra a campanha Sanders pelo uso do nome e da semelhança do Public Enemy na promoção de uma manifestação no Los Angeles Convention Center. Na carta, o advogado de Flav, Matthew Friedman, disse que Flav "não endossou nenhum candidato político" e que eles estavam usando sua "imagem não autorizada, imagem e relógio de marca registrada" para promover a manifestação. 

Em resposta, Chuck D fez uma declaração, dizendo: "Flavor escolhe dançar por seu dinheiro e não fazer um trabalho beneficente como este ... Ele tem um ano para se reunir e se endireitar ou está fora". 

Depois disso, Chuck demitiu Flav do Public Enemy. 


Fonte: The Guardian|Okayplayer


Nenhum comentário:

Postar um comentário