segunda-feira, 30 de março de 2020

MIXTAPES | Confira Badutape e Shakurtape, mixtapes de DJ Pepeu



Nas últimas semanas fomos presenteados com mais dois trabalhos incríveis do Mestre de Cerimônia, Dj na noite de São Paulo, Produtor/Beatmaker, músico percussionista e articulador e organizador de festa, Pedro Henrique dos Santos, vulgo Dj Pepeu.

Antes de falar sobre os trabalhos, é importante lembrarmos que uma mixtape geralmente é um conjunto de trabalhos musicais, originais, versões ou temáticas, em bases diferentes das originais, que geralmente são usadas pra projetar e chamar atenção para um artista ou DJ. 

Com muito prazer apresentamos os dois últimos trabalhos de DJ Pepeu. 

A primeira mixtape: BaduTape, reúne obras da artista norte americana Erikah Badu, pensada e idealizada para mostrar todo o caminho música da cantora.
Com 18 faixa e cerca de 50 minutos de set, BaduTape é a primeira de muitas mixtapes que tem como objetivo valorizar e divulgar o artistas do cenário nacional e internacional da música negra. 



Já a segunda mixtape: ShakurTape Vol. I, reúne a obra do rapper Tupac Amaru Shakur, A.K.A 2Pac - com o propósito de prestar uma homenagem a esse ícone da música negra mundial. Além de fortalecer, reafirmar e difundir a cultura do DJ e das mixtapes na cena independente do hip hop nacional.
Com pouco mais de 60 min de duração, a Tape é a segunda pesquisa e curadoria em torno da obra de um mesmo artista. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário