quinta-feira, 19 de março de 2020

Projeto reúne 19 Mc's de diversas gerações do Rap Pernambucano.


O Projeto "Pregando o Rap PE" é fruto da união de 19 Mcs' de diferentes bairros e gerações do Rap Pernambucano, um projeto nunca antes visto que reúne diversos estilos e vivências em prol do Hip Hop que é feito em Pernambuco.

A Cypher é um marco no Rap Pernambucano, onde várias pessoas distintas entre se uniram em prol de uma mensagem forte, sem abrir mão da musicalidade, criatividade e inovação que o Rap feito em Pernambuco tem.

O material audiovisual promete fazer jus a canção que traz em suas letras, rimas e performances elencando todo traçado e representação que o Rap carrega. Intensas críticas sociais com ênfase importante aos diversos crimes ambientais sofridos nos últimos tempos, projeções reflexivas quanto as responsabilidades do poder público e o papel do cidadão na sociedade e claro, a autovalorização e a importância da consolidação do movimento feito no Nordeste para a cena nacional.

Confira:



Artistas que fazem parte:

-Acuzado – Ideologia Gangster
-Dj Lotto
-D3
-Índio Crazy
-Leonardo – Pregadores do REP
-Luan Fuga de Raciocínio 
-Mano Gão – Aliados CP 
-Marron – Erupção do Rap 
-Mc Chinina – Grito da Favela 
-Muro Mc
-Paçoca – Erupção do Rap 
-Peninha Jack
-Rafa Santos
-RDG
-RZK
-Seu Luiii – Erupção do Rap 
-Soulssegado Polho 
-Vandir LX 
-Zé Brown

Ficha Técnica:

Artistas: Leonardo (Pregadores do REP), Luan Fuga de Raciocínio, RZK, Mano Gão (Aliados CP), Mc Chinina (Grito da Favela), Marron (Erupção do Rap), Acuzado (Ideologia Gangster), Paçoca (Erupção do Rap), RDG, Soulssegado Polho, Seu Luiii (Erupão do Rap), Rafa Santos, Vandir LX, D3, Índio Crazy, Muro Mc, Zé Brow, Peninha Jack e Dj Lotto.

2 comentários: