quinta-feira, 9 de abril de 2020

A mc e cantora carioca Ebony, é a primeira entrevistada do Podcast Rap Di Mina



A rapper e cantora carioca Ebony é a primeira artista a participar da série de entrevistas do Podcast Rap Di Mina, que está disponível no canal do youtube do portal e também pela plataforma Anchor . A proposta do Podcast é convidar mulheres artistas que representam a cultura urbana brasileira para contar sobre suas vivências em um bate papo com profissionais de mídias comunicacionais. 

A estreia do Podcast Rap Di Mina é mais uma novidade do Portal, que, desde 2008 atua na divulgação e apoio à mulheres que trabalham com arte na cultura urbana, sobretudo dentro da cultura Hip Hop. O primeiro episódio está sendo lançado no mês de abril, no mesmo período em que o país enfrenta o ápice de uma pandemia derivada da propagação Covid-19, também conhecido como Coronavírus. 


Durante os quarenta minutos de entrevista, Ebony, de apenas 19 anos, mas já com uma carreira consolidada no subgênero Trapper Music, explicou como começou a produzir suas músicas, por meio de um aplicativo de processamento de voz em tempo real. A jovem artista também disse à equipe do Rap Di Mina quais suas artistas preferidas, respondeu a perguntas de fãs e explicou os mandamentos que firmou consigo mesma ao começar a trabalhar no meio musical: não se relacionar amorosamente com rappers.


Confira:


Portal Rap Di Mina:

A equipe do Portal Rap Di Mina trabalha para que seu público esteja sempre informado sobre as novidades de suas artistas favoritas, divulgando conteúdo gratuito em todas as redes sociais, facilitando o consumo de arte à todos, e espera que seus leitores, e agora ouvintes, estejam seguros em casa, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS)



Acompanhe o Portal nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário