O selo carioca Febre Lab deu seu inicio na cena com o lançamento do single “Slime”, que pertence ao álbum já anunciado. O single conta com Gunê no refrão e primeiro versos, logo em seguida tem o André Mol, que introduz e versa no som. "Slime" também apresenta, na íntegra, os versos de MatheusMT, Duart, Rafael Sadan e participação de Doug (TankFamily e Batalha do Tanque). A produção ficou por conta do DoisL, a direção musical e coprodução ficou por conta do Matheus MT e Stephanno Garriga, também autor da mixagem e masterização.
Tanto o single quanto o clipe foram feitos pela equipe da FEBRE LAB|FEBRE FILMES. A filmagem e direção do clipe ficou por conta do Guilherme Hórus, edição finalização de Guilherme Rato e fotografia por Pijota e Maggé, também ilustrador do projeto.
Assista:
SOBRE SELO:
É um selo musical e coletivo carioca, com influências de várias outras vertentes paralelas e faz origem no gênero Rap, tendo como CEOs Rafael Sadan e Stephanno Garriga.
Composto por artistas como André Mol, Duart, Gunê, Matheus MT, Radré e Rafael Sadan. Na produção musical, a FEBRE conta com Japa, como instrumentista; DoisL, Matheus MT e Stephanno, como beatmakers, sendo Stephanno, também, engenheiro de áudio e diretor musical.
Participam do selo, também, grandes artistas do cenário brasileiro atual, como Água Viva, CT e TK (Caixa Baixa), Doug (BDT, TankFamily) e Morgado; Iaasen e Trakinas também agregam como instrumentistas ao projeto.
Além da Febre Lab, o projeto também engloba paralelamente a Febre Filmes, que conta com Guilherme Hórus, Duart, Guilherme Rato, Gunê, Maurício Maggesi e Pijota.
A FEBRE tem como estrategista de Marketing Andy Vasconcelos e Cíntia Souza na logística geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário