quarta-feira, 29 de abril de 2020

Vanda MãeGrande | O 2° Solo Bars do RAProdutivo já tem data de lançamento



Depois do icônico rapper angolano Ex3mo Signo botar fogo na cena com suas rimas na primeira edição do Solo Bars do canal RAProdutivo, a grande mc angolana Vanda MãeGrande promete botar mais gasolina nesse fogo. 

No fim do mês passado (março) o Carylson, CEO do RAProdutivo, em entrevista ao jornal “O País” de angolano, dizer ter escolhido a Vanda pelo seu flow e sua entrada no corre do rap lhe proporcionou uma maior competitividade, sobre tudo no universo feminino". 

“Depois do Extremo Signo que fez o 1° Solo Bars, tinha a responsabilidade de convidar um (a) MC que pudesse trazer qualidade nas rimas, puchlines e não só ao nível ou superior a que o Extremo Signo fez, sem qualquer desprimor ao Signo. E a Vanda Mãe Grande é uma das melhores MC em termos de barras, métricas e flow. Este foi um dos motivos”, justificou Carylson. 

Em recente conversa com Carylson, ele nos disse que o Solo Bars com a Vanda sai um teaser no sábado (02/05) e na segunda-feira (04/05) o RAProdutivo pretende disponibilizar o clipe no Youtube e depois para audição em outras plataformas digitais. 




Lembrando que Angola também está em quarentena devido a pandemia do Covid-19, e o CEO garante que todos seguiram todas as medidas de segurança na hora da gravação do clipe e do som. E garante que ocorreu tudo em segurança para que não houvesse qualquer possibilidade de uma transmissão comunitária. 

Um pouco sobre a Vanda MãeGrande: 

Valdemira Manuel Vunda, é uma rapper angolana conhecida como Vanda MãeGrande também conhecida como Exímia ou Viúva Negra) nascida em Luanda 

Vanda começou a fazer rap em 2012 quando aceitou o convite para cantar no beat do “Fuba” do malogrado MANCHA BEATS, numa versão feminina da cidade do Kwanza-Norte, da música original do grupo Elenco de Luxo. 

Por seus ótimos desempenhos, comentários positivos a respeito da música e os inúmeros convites para shows dentro e fora da província, levaram as três mais destacadas (Mer V, Vassil e Vanda) a formar um grupo denominado ‘Deusas do Rap’. 

Com o apoio das duas torna-se na mascote da produtora MP3 LAB, em seguida lança duas músicas promocionais e várias participações com o selo da mesma, que recebeu elogios de vários artistas como: Girinha, CMC, MC Cabinda, Kool kleva e Dona Kelly, que incentivaram a continuar. 

Daí pra frente Vanda MãeGrande alternando aparições a solo conheceu palcos do Bahia, Elinga teatro, e outros locais onde se exibiram os melhores fazedores de rap. 

Conhecida pelo seu jeito exímio de bem fazer o estilo que a identifica, em 2017 Vanda MãeGrande assina pela Xando produções e lança seu primeiro Álbum intitulado F.A.M.A que foi disponibilizado para Download, e participou em vários projetos. 



Siga o RAProdutivopara nas redes sociais para não perder um dos melhores 'Solo Bars' lançados até o momento, em Angola. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário