Depois do icônico rapper angolano Ex3mo Signo botar fogo na cena com suas rimas na primeira edição do Solo Bars do canal RAProdutivo, a grande mc angolana Vanda MãeGrande promete botar mais gasolina nesse fogo.
No fim do mês passado (março) o Carylson, CEO do RAProdutivo, em entrevista ao jornal “O País” de angolano, dizer ter escolhido a Vanda pelo seu flow e sua entrada no corre do rap lhe proporcionou uma maior competitividade, sobre tudo no universo feminino".
“Depois do Extremo Signo que fez o 1° Solo Bars, tinha a responsabilidade de convidar um (a) MC que pudesse trazer qualidade nas rimas, puchlines e não só ao nível ou superior a que o Extremo Signo fez, sem qualquer desprimor ao Signo. E a Vanda Mãe Grande é uma das melhores MC em termos de barras, métricas e flow. Este foi um dos motivos”, justificou Carylson.
Em recente conversa com Carylson, ele nos disse que o Solo Bars com a Vanda sai um teaser no sábado (02/05) e na segunda-feira (04/05) o RAProdutivo pretende disponibilizar o clipe no Youtube e depois para audição em outras plataformas digitais.
Lembrando que Angola também está em quarentena devido a pandemia do Covid-19, e o CEO garante que todos seguiram todas as medidas de segurança na hora da gravação do clipe e do som. E garante que ocorreu tudo em segurança para que não houvesse qualquer possibilidade de uma transmissão comunitária.
LEIA TAMBÉM: Ex3mo Signo: "Não faço parte da seleção dos rappers da década, porra!! eu sou treinador" | RAProdutivo
Um pouco sobre a Vanda MãeGrande:
Valdemira Manuel Vunda, é uma rapper angolana conhecida como Vanda MãeGrande também conhecida como Exímia ou Viúva Negra) nascida em Luanda
Vanda começou a fazer rap em 2012 quando aceitou o convite para cantar no beat do “Fuba” do malogrado MANCHA BEATS, numa versão feminina da cidade do Kwanza-Norte, da música original do grupo Elenco de Luxo.
Por seus ótimos desempenhos, comentários positivos a respeito da música e os inúmeros convites para shows dentro e fora da província, levaram as três mais destacadas (Mer V, Vassil e Vanda) a formar um grupo denominado ‘Deusas do Rap’.
Com o apoio das duas torna-se na mascote da produtora MP3 LAB, em seguida lança duas músicas promocionais e várias participações com o selo da mesma, que recebeu elogios de vários artistas como: Girinha, CMC, MC Cabinda, Kool kleva e Dona Kelly, que incentivaram a continuar.
Daí pra frente Vanda MãeGrande alternando aparições a solo conheceu palcos do Bahia, Elinga teatro, e outros locais onde se exibiram os melhores fazedores de rap.
Conhecida pelo seu jeito exímio de bem fazer o estilo que a identifica, em 2017 Vanda MãeGrande assina pela Xando produções e lança seu primeiro Álbum intitulado F.A.M.A que foi disponibilizado para Download, e participou em vários projetos.
Siga o RAProdutivopara nas redes sociais para não perder um dos melhores 'Solo Bars' lançados até o momento, em Angola.
Facebook: https://www.facebook.com/RAProdutivo
Youtube: https://www.youtube.com/RAProdutivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário