quinta-feira, 2 de abril de 2020

Vanda MãeGrande vai mandar suas rimas no 'Solo Bars' do canal RAProdutivo | Angola


Depois do Ex3mo Signo quebrar tudo na estreia do Solo Bars, é a vez da Vanda MãeGrande botar fogo na cena. 

Em entrevista ao jornal ‘O País’ de Angola, Carylson, CEO do RAProdutivo diz que escolheu a Vanda pelo potencial (flow) e a sua entrada no corre do rap lhe proporcionou uma maior competitividade, sobre tudo no universo feminino. 

“Depois do Extremo Signo que fez o 1° Solo Bars, tinha a responsabilidade de convidar um (a) MC que pudesse trazer qualidade nas rimas, puchlines e não só ao nível ou superior a que o Extremo Signo fez, sem qualquer desprimor ao Signo. E a Vanda Mãe Grande é uma das melhores MC em termos de barras, métricas e flow . Este foi um dos motivos”, justificou Carylson. 



Um pouco sobre a Vanda MãeGrande: 

Valdemira Manuel Vunda, é uma rapper angolana conhecida como Vanda MãeGrande também conhecida como Exímia ou Viúva Negra) nascida em Luanda 

Vanda começou a fazer rap em 2012 quando aceitou o convite para cantar no beat do “Fuba” do malogrado MANCHA BEATS, numa versão feminina da cidade do Kwanza-Norte, da música original do grupo Elenco de Luxo. 

Por seus ótimos desempenhos, comentários positivos a respeito da música e os inúmeros convites para shows dentro e fora da província, levaram as três mais destacadas (Mer V, Vassil e Vanda) a formar um grupo denominado ‘Deusas do Rap’. 

Com o apoio das duas torna-se na mascote da produtora MP3 LAB, em seguida lança duas músicas promocionais e várias participações com o selo da mesma, que recebeu elogios de vários artistas como: Girinha, CMC, MC Cabinda, Kool kleva e Dona Kelly, que incentivaram a continuar. 

Daí pra frente Vanda MãeGrande alternando aparições a solo conheceu palcos do Bahia, Elinga teatro, e outros locais onde se exibiram os melhores fazedores de rap. 

Conhecida pelo seu jeito exímio de bem fazer o estilo que a identifica, em 2017 Vanda MãeGrande assina pela Xando produções e lança seu primeiro Álbum intitulado F.A.M.A que foi disponibilizado para Download, e participou em vários projetos. 



Siga o RAProdutivopara nas redes sociais para não perder um dos melhores 'Solo Bars' lançados até o momento, em Angola. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário