domingo, 24 de maio de 2020

"Baza + 1 vez" é o mais novo clipe do rapper angolano JLZ


Gerson dos Santos vulgo JLZ nascido no Lobito, sai para Luanda com 8 anos onde não ficou muito tempo, subindo para Portugal, mais precisamente para Olhão onde fica até aos 13 anos, seguindo-se nova mudança, desta vez para África do Sul onde na escola tinha um grupo coral em que participava e uns amigos lá ouviam Boss AC, Black Company, que ficaram juntamente com SSP como as suas principais referências, marcando ali o início da sua aventura no Hip Hop Luso. 

JLZ volta de novo a Portugal, agora na Margem Sul convivendo com alguns nomes históricos e outros (na altura) emergentes do panorama rap nacional como Bambino, NGA, SP e Beatoven entre 2010 e 2015. Após esta data regressa a Angola e em 2017 lança o álbum 1.3.7, com alguma receptividade do público angolano, tendo colaborado com Army Squad, Força Suprema e mesmo os mais recentes Mobbers. 

Agora em 2020 prepara novo trabalho e começa com este "Baza +1 Vez", um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com seu próprio selo e sendo responsável pelos seus passos. 

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário