segunda-feira, 4 de maio de 2020

Com poesias fascinantes e diálogos pessoas, Isis Hembe da seu cartão de visita em "Prazer, Isis Hembe"


“Prazer, Isis Hembe” é uma obra que tem como objetivo demarcar o espaço criativo do artista Isis Hembe. Ou seja, apresentar o que eu como artista represento”. disse o Isis Hembe
Após um tempo se dedicando ao rap, o rapper angolano Isis Hembeu sentiu que precisava de uma obra que pudesse ser apresentada como uma bandeira do percurso percorrido e por se percorrer. Apesar disse, a obra do mc vem cimentar uma nova abordagem do rap alternativo em que o artista não precisa necessariamente se fechar em conceitos e valores mais conservadores. Ou seja, o álbum “Prazer, Isis Hembre” é um álbum que louva o equilíbrio e a lucidez.
O álbum contém 13 faixas que retratam o conflito interior daqueles que pretendem viver uma vida mais espiritualizada, mas são confrontados com o dilema do dia-a-dia do ganha-pão.
"Haverá sempre correntes por liberdade, para lhe vender correntes de libertação. E tu? Continuaras a pagar o dizimo para aquele que te dizima?"Nova Vida, faixa 10


“Prazer, Isis Hembe” é um álbum introspectivo, com diálogos pessoais, poesias fascinantes onde o mc angolano nos mostra que sua vida tem fortes marcas de experiência de um artista com deficiência física. Mesmo sendo um álbum bem pessoal, ele nos leva a reflexões sociais, existenciais que vale para homens e mulheres.


O álbum foi inteiramente produzido e mixado pelo produtor brasileiro Alan de Godoy AKA Trss e tem, além deste, a participação do DJ Maman no scratchs.


Ouça no Soundcloud | Prazer, Isis Hembe

Ouça no Youtube:



Siga o Isis nas Redes Sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário