quinta-feira, 21 de maio de 2020

Eliane Dias fala do motivo do Racionais recusar fazer live


Não é de hoje que o Racionais Mc's tem demonstrado que não tem o interesse em fazer uma live por conta das recomendações da OMS e das autoridades competentes. Sim, pra quem acompanha o grupo nas redes sociais já viram que o grupo não tem intenção nenhuma em tal evento. 


Confirmando a conduta de mais de 30 anos de carreira do grupo, Eliane Dias, empresária do grupo disse ao podcast do Canal Futura “N3gócio que eu quero”, do Cristiano Reckziegel e Anny Santos, que o grupo recusou varias propostas para fazer uma live e a maior oferta foi de 100 mil reais. 

“Eu não tenho nem o que discutir. Se todo mundo quer Racionais e o Racionais não quer fazer... Por N motivos: estão muito tristes com o que está acontecendo, estão inseguros com a questão da quebra do isolamento, de estarem num lugar com oito, dez pessoas...", explica Eliane Dias.


No mesmo podcast, Eliane fala de como ela e a Boogie Naipe vem enfrentando essa crise e de projetos futuros como: musicas novas, DVD, Documentário e outras fitas.

Você poder ouvir o Podcast “N3gócio que eu quero”, onde a Eliane Dias fala sobre Produção cultural | Ouça 

Conheça a trajetória de Eliane Dias, CEO da Boogie Naipe, empresária dos Racionais MCs e de Mano Brown, e entenda as estratégias do setor da economia criativa para driblar a crise provocada pela pandemia.

Um comentário:

  1. Estamos sentindo falta,porém respeito à decisão.
    Logo teremos nosso bom e velho Racionais de volta.
    Fé em Deus,forte abraço à todos dessa família maravilhosa.

    ResponderExcluir