segunda-feira, 25 de maio de 2020

Mano Brown está escrevendo um álbum de rap


Apesar dos pesares por conta da pandemia, esse show de lives tem aquecido o coração de muita gente de diferentes gêneros musicais. O rapper Rincon Sapiência convidou nada mais que o rapper Mano Brown para bater um papo numa live. 

A dupla que já tem uma parceria (Não sei pra onde) no álbum do Rincon, trocaram muita ideia sobre Capão anos 70 e 80, os bailes black de São Paulo, sobre o pioneirismo do Brown no rap, seu primeiro álbum solo, participação do Rincon no álbum, politica, o momento do país e muita mais. 

Num bate papo bem descontraído com o Brown Sorrindo pra carai e bem à vontade nos revela que está compondo e revisitando letras e músicas já feitas para o lançamento de um segundo álbum solo, mas agora de RAP. Ele enfatiza que agora é um álbum de rap, porque seu primeiro álbum solo “Boogie Naipe” é um disco de Disco, Funk e Soul. 

Inclusive o Brown fala o que ele queria passar e onde ele queria chegar com esse trampo. O rapper diz que o "Boogie Naipe é um dia de sol na escuridão das músicas"

“A ideia era essa memu assombra, tio! Através de um som, de uma sonoridade, de um baixo mais “periculoso”. Porque tinha que chamar a atenção. A arte é isso também”. Disse o Brown 
“Eu quero entrar nos becos e vielas... eu quero continuar, só que eu quero entrar com essa música agora. Por que lá dentro tem forro, lá dentro tem samba, tem rap, rap nacional, tem música da Bahia e eu posso também entrar com uma música de Soul, moro? Com perfil meio anos 70, 80...eu posso é um espaço justo”. Completa o rapper da zona sul. 

Apesar de não ter data de lançamento, já que ele está em processo de criação e gravação, por conta da pandemia do covid-19 pode ser que demore, mas o rapper deixa a entender que é um álbum para celebrar seus 50 anos contrariado as estatísticas. 

“Estou com plano de fazer esse disco do meu cinquentão. E... disco de rap, né?” disse o Brown. 

Nós como fãs ficamos ansiosos e no aguardo. 


Confira abaixo o a live: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário