terça-feira, 26 de maio de 2020

O coletivo Same Sense doará renda de venda dos beat's para o projeto social Ponte


Vivemos atualmente em um momento delicado perante a pandemia da COVID-19. O número de contaminados estão aumentando consideravelmente e a grande maioria da população periférica ou moradores em situação de rua estão sem o suporte básico no seu cotidiano. O coletivo Same Sense sensibilizado com esse enorme problema, resolveu fazer a sua parte. 

Organizamos um catálogo de beats com preços que variam de R$80,00 a R$100,00 reais, valor esse que será revertido em doações para o projeto Ponte, localizado na Baixada Fluminense, mais precisamente no município de Queimados. O @pontecoletivo tem arrecadado junto a voluntários, cestas básicas, produtos de limpeza e higiene pessoal aos mais necessitados da região. 

Projeto Ponte 

coletivoponte@outlook.com 



Os beatmakers que não atuam dentro do coletivo Same Sense e que queiram participar desta ação solidária, são bem-vindos! Entre em contato no e-mail: sssamesense@gmail.com 

Estará também disponível os beats em aberto, e os direitos sobre o mesmo será negociável entre os artistas (beatmaker e rapper/mc).

Mais informações:
sssamesense@gmail.com
twitter:@samesense

Nenhum comentário:

Postar um comentário