segunda-feira, 4 de maio de 2020

Pamelloza lança "Chamejai", um afrobeat produzido por Dubalizer

Foto: Paula Lira

A cantora Pamelloza em parceria com o produtor Wagner Bagão e o percussionista Guilherme Castilho acaba de lançar o single “Chamejai”, que é um single num afrobeat idealizado e produzido pelo Dubalizer. A canção escrita pela Pamelloza e percussão de Guilherme Castilho, a nova música aborda o afrofuturismo carregado de referências ancestrais.


Confira o single nas principais plataformas digitais | Chamejai

Ouça:


Sobre os artistas 

Wagner Bagão é produtor, músico e engenheiro de áudio, a mais de 20 anos produzindo artistas nacionais e internacionais. Influenciado pelo reggae/dub jamaicano, pela música brasileira e pela música eletrônica é idealizador o projeto Dubalizer, onde utiliza das texturas psicodélicas, linhas de baixo pesadas e batidas poderosas e as funde ao "groove" percussivo da música brasileira, dando um contexto totalmente diferente e original ao som, resgatando e reverenciando a cultura afro-brasileira. 

Pamelloza, cantora e compositora brasileira, expoente de gêneros musicais provenientes da cultura negra e popular. Iniciou sua trajetória na arte musical nos anos 90, através da cultura hip hop. Natural de Santo André (SP), a cantora é descendente de uma família de músicos populares. Com 1 álbum lançado e algumas parcerias com outros artistas e produtores, Pamelloza se destaca pela diversidade sonora que conduz seu trabalho, Hip Hop, Soul, Afrobeat, Samba e muito mais que sua voz grave e potente cantar. 

Guilherme Castilho, músico percussionista, formado na faculdade Carlos Gomes e no Conservatório de Tatuí, é produtor musical e idealizador da Ng’oma Productions. Também é o responsável pelo projeto Dubrazilians, voltado para a produção musical com ênfase na linguagem reggae, dub e outras vertentes da música jamaicana. 

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário