quarta-feira, 27 de maio de 2020

SD9 e Kbrum homenageiam a seleção olímpica de 96 da Nigéria em single novo


SD9 em nova parceria com Kbrum disponibiliza seu último single pré álbum, "Nigéria 96". 

O fenômeno do grime carioca transforma em música o revés histórico da seleção brasileira nos jogos olímpicos de Atlanta em 1996 que, em contrapartida, tornou-se o maior feito da seleção nigeriana. 

SD9 transforma o algoz das super águias douradas num Grime que se inicia com o marcante comentário de Galvão Bueno pós revés brasileiro, tem a participação de Kbrum que menciona orixás e figuras emblemáticas da cultura africana aliadas ao jogo de palavras e metáforas de ambos em uma conexão ímpar. 

A faixa que é esperada e pedida por muitos que acompanham o trabalho do fenômeno já pôde ser vista em performances e na última semana ganhou "spoiler" através de um set do "Marginal Men", em participação no programa de Blue Canarino, em Londres e na Live "Cenários" do Festival de Ativação Urbana (FAU). Nigéria 96 tem instrumental desenvolvido por DIIGO, com captação, mixagem e masterização de Rennan Guerra, no estúdio Casa do Meio, produção executiva de Bueiro 26, artística de TBC mob, é distribuído pelo selo americano On-Retainer, arte por Lucas chagas e é disponibilizado no YouTube por meio de uma compilação de imagens de jogos da equipe africana em Atlanta editada por Caio Farnochi. Nigéria 96 encontra-se disponível nas principais plataformas digitais.

Assista o lyric vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário