sábado, 2 de maio de 2020

Série Africana | Queen Sono da Netflix voltará para uma segunda temporada


Após uma primeira temporada de grande sucesso, a Netflix anunciou que a primeira série original produzido em África, 'Queen Sono', retornará para uma segunda temporada. 

A Netflix anunciou recentemente que sua primeira série original africana Queen Sono será renovada para uma segunda temporada. O thriller de espionagem em seis partes, escrito por Kagiso Lediga e estrelado por Pearl Thusi como atriz principal ao lado de Vuyo Dabula , Chiedza Mhende e Kate Liquorish , estreou no final de fevereiro e recebeu ótimas críticas. 

A primeira temporada de Queen Sono foi inegavelmente explosiva. A plateia foi apresentada a Queen (Thusi), um agente secreto do Grupo de Operações Especiais (SOG). Gradualmente, começamos a entender sua incansável busca por encontrar a pessoa que matou sua mãe ativista política e as forças que queriam manter a verdade enterrada pelo maior tempo possível. 

Enquanto a série em si é centrada em Queen e sua vida complexa, o arco da história envolvendo a herdeira russa Ekaterina Gromova (Liquorish) e a rebelde pan-africanista Shandu (Dabula), é reconhecidamente muito mais emocionante do que a do personagem principal. Acrescente a isso o retrato feroz de Mhende do chefe da rainha, Miri, e não surpreende que a produção deva voltar para sua segunda temporada. 

Na segunda temporada, Queen continuará a procurar a verdade, pois sua nova necessidade de vingança a leva a uma missão na África, além de lidar com o passado e a complicada vida amorosa de sua família. 

Falando sobre sua ideia de retornar à tela, Lediga diz: "Estou tão empolgado com o apetite por histórias africanas e que a Netflix continua fazendo parceria conosco para dar vida ao próximo capítulo da história de Queen e mostrá-lo ao mundo". 

A data de estreia da segunda temporada ainda não foi anunciada. Enquanto isso, se você ainda não assistiu a primeira temporada, temos tudo para você. Assista Queen Sono na Netflix aqui.

Fonte: OkayAfrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário